sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Experiências

Como é importante senti las, experiências !
Ação ou efeito de experimentar, conhecimento adquirido pela pratica da observação ou execicio. Ensaios ou tentativas, para verificar ou demonstrar qualquer coisa: fazer experiencia.
Na vida tenho aprendido que á experiência traz o conhecimento, e pensando assim me indago como as pessoas estão vivendo sem ter esta rica oportunidade de conhecer, arriscar, de experimentar a vida. Observando este fato pensei o que seria do mundo, sem homens como Eistein, Issac Newtone Da vinci, e tantos outros.Se o conhecimento é adquirido pela prática da observação, quantas vezes esses homens explodiram laboratorios tetando acertar realmente estamos com problemas numa sociedade onde tudo é para ontem, perdemos a oportunidade  de viver ou de conhecer de se adquirir experiência já que ela vem com o ensaio e tentativas, para demonstrar algo. Se é necessário ensaio é por que não temos nada pronto, e isso me faz raciocinar que a vida não esta pronta somos nós que escrevemos o scripit, o roterista deste filme vida somos nós mesmos.
Para que um bom filme seja lançado é necessário meses de ensaio e produção entre erros e tentativas atores e produção se acabam horas a fio para dar o melhor de si, quando assistimos um filme não vemos os erros pois eles não interessam, o que importa são as tentativas que deram certo. 
A vida é assim não importa as vezes que erramos pois, o que vai para a telona é o filme pronto sem tentativas, errros e ensaios, o que importa e a experência de trabalharmos junto com o maior dos diretores o Ser mais paciente da humanidade no céu e na terra. O diretor que sabe, que a prática e observação nos leva ao conhecimento e a perfeição, ao produto final o grande Best-seller :
 VIDA uma experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário