sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VIDA

        O que é a vida.
        Será acordar todos os dias e ir, a padaria,ao mercado, ao trabalho, escola, academia, ver amigos, assistir tv, etc...Acho que tudo isso faz parte da vida mas não será isso apenas o dia á dia de quem vive?
        Viver não será um pouco mais que isso, um pouco mais que cumprir obrigações, e deveres.
Viver não seria as vezes não ter compromisso com nada só com a vida, acordar a hora que se quer no fim de semana, dormir bem de madrugada ou no sofá, rs...., ficar de pijama o dia todo, não pentear o cabelo, rs....., não ter que receber ninguém em casa, ou receber todos os amigos de uma vez, adoro rs...., não ter que fazer comida, e comer pipoca, ou ficar no quintal tomando sol, com aquele copo de chocolate,é não ter que pensar em regime, ufa rs...., é deixar o celular tocar e cantar la la la lala, la lala rs......, isso é vida.
      Sabe estava pensando, quanto tempo você não para pra viver, se dar um tempo você merece, se olhe no espelho e se permita um fim de semana fazer, só o que você quer afinal a vida é sua. Pois se você morrer vai continuar se lamentando e dizendo: eu não fiz, só trabalho,  casa, etc..........
Entendeu a mensagem!


SIMPLESMENTE VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário