sábado, 29 de outubro de 2011

Sou diferente

               Sou diferente!
               Sou diferente? Sim sou diferente porque penso, sou diferente porque sonho, sou diferente porque vivo, SOU diferente sim sou apenas diferente. Que forte pra mim poder escrever isso, poder expressar estas letras com toda emoção dentro do meu ser.
               As pessoas são iguais? Não, por isso sou diferente, meu DNA é diferente de todos, minha digital é única, minha íris me diferencia do mundo todo, acho que sou diferente. Que descoberta, estou tão feliz tenho que ser diferente não existe ninguém no mundo igual a mim. Não tenho que ser igual a todos, nem me reprimir ou negligenciar meus sonhos e sentimentos, vontades e desejos pois Sou diferente. Simplesmente quando Deus me fez, me tornou uma pessoa especial, e disse: ninguém vai ser igual a você ou melhor você, não precisa ser igual a ninguém.
               Eu sou diferente sabe porque? Acredito em sonhos, acredito em promessas, acredito nas pessoas, acredito em mim. Sim Eu sou diferente, acredito em Deus e que ele é o maior Sonhador do Universo. Se o Deus que eu acredito, acredita em sonhos e sonha comigo e com você e nos aguarda um dia de novo em casa. EU SOU DIFERENTE
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário